quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desabafo sobre uma delicada relação

Hoje estava pesando nos períodos que ficamos sem nos falar.
Fico pensando como é triste tentar se aproximar e te sentir cada dia mais distante.
Às vezes sinto que tudo está tão difícil e preciso de você do meu lado... Mas você não está aqui.

Penso para onde correr e tenho Deus do meu lado, mas é de você que sinto falta.
Sinto que não posso mais correr, que tentar plantar sentimento e uma convivência não me segura mais ao seu lado.
Estou num ponto que preciso de mais de ti, mas apenas deixo nas mãos de Deus.

Olho para a minha vida e vejo tudo acontecer.
Vejo a mão de Deus curar feridas e coisas que já passaram.
Sinto que em tudo meu caminhar vem evoluindo.

Colho dos amigos e das pessoas que fazem parte da minha vida um amor incondicional, um verdadeiro amor presente do meu Deus!
Mas em tudo que está a minha volta ainda falta você pai e você não sabe como essa distancia me machuca...