sábado, 1 de novembro de 2008

Pensamentos

Gostaria de transcender as barreiras da minha memória, dos traumas da infância.
Gostaria de não ter medo de viver no limite da carência, no ponto mais alto, aquele em que estaria beirando o meu lado mais insano.
Queria não me entregar tão facilmente ao desespero, e resolver tudo pela minha força de vontade.

Queria ter menos garra, e me frustrar menos.
Queria me apaixonar “sempre de leve”, e não me iludir tanto.
Queria não me deixar levar pela minha fé, e ser mais coerente.
Queria viver menos intensamente, mas não sei o dia da morte.

Sonhei que poderia amar e ser amado, mas este momento ainda não chegou.
Sonhei que seria bem sucedido, sou! Mas descobri que existe algo além, e minha alma nunca fica satisfeita.
Sonhei viver em ambientes de cooperação e mutualismo, mas isso é minha utopia.

Queria esquecer que muitas pessoas passaram, queria fingir que sofrer de amor não dói.
Queria apagar os momentos que chorei e disse a Deus que tudo estava perdido.
Queria dizer que amo viver a vida, e que tudo está bem...mas seria mais uma utopia.

Já teria desistido de tudo se Deus não estivesse marcado no meu peito.
Desistiria da vida, se Ele não tivesse me pegado no colo.
Desistiria da família, de ser amado, de ser sucedido, de viver as utopias, de um dia aprender a andar no caminho certo se não fosse por Tu.
Teria desistido de encarar os medos e saber viver com as memórias infelizes.

Senhor obrigado por estar ao meu lado, quando achei que tudo estava perdido.
Obrigado por mudar o rumo da vida, quando a direção tinha se perdido.
Obrigado, pois hoje me sinto na “batida perfeita”, e devo tudo a Ti!

Nenhum comentário: