sábado, 19 de julho de 2008

Que direção escrever?





Estava pensando sobre o motivo de escrever um blog.
Por que mostrar conclusões e idéias pessoais a outras pessoas, que na maioria das vezes não irão concordar com a minha maneira de ver o mundo. Pensei em que iria escrever que direção daria para esta ferramenta em minhas mãos.

Com isso, pensei nas mudanças de vida que estou procurando, e realizando, neste momento da minha vida. Os novos conceitos que estavam parados na minha mente, e que precisavam apenas de bases para se concretizar. Conceitos que precisam de bases para ser expostos, para ser debatidos com os que me cercam.

Pensei também no garoto sempre tímido, fechado, que pouca opinião emitia que pouca conclusão concluía... Pensei que era hora de mudar isso, parar de olhar apenas para si próprio, e viajar no mundo do conhecimento, no mundo do buscar de forma insaciável.

Esta é a primeira postagem de muitas numa lista de pensamentos que quero concluir, de bobagens que quero dividir, de pensamentos, que ora serão fúteis e ora significativos, que quero ocupar na minha cabeça, e com o meu tempo disponível.

Vamos deixar o mundo girar, e esperar para ver o que ele me reserva.
Lembrando que Deus está no comando de tudo, e sem Ele não quero seguir.

Abraços

Nenhum comentário: