terça-feira, 10 de março de 2009

Desculpa...mas foi a única maneira!

Por que contar para todo mundo que estou com depressão? Pela dificuldade de desabafar com as pessoas que eu deveria fazer isso. Pela falta de apoio que sinto ao olhar ao lado e ver quem deveria estar por toda a vida, mal conhecer a maneira que atuo no mundo.

Sei que parece ridículo para uma pessoa de 25 anos, mas isto me fez mais aliviado... Afinal mesmo agindo desta forma ainda não ouvi quem deveria dizer “as palavras” dizer.

Desculpa, mas foi esta a única maneira de colocar para fora e de dizer o que deveria ser dito, mais mudanças estão por vir e Deus sabe o motivo de cada passo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Roberto Arduine Soares... Não lembro quando você nasceu, acho que eu ainda era criança, mas lembro do menino maravilhoso que foi. Numa fase difícil da minha vida, lá estava você.
Tão pequeno e tão grande...
Já me dava conselhos e broncas. A gente falava tanta bobagem e ria tanto.
Você chorava comigo e era a minha fortaleza.
Tão determinado nas coisas que queria que foi confundido e rotulado como o menino mais arteiro da família...
Ninguém entendia nossa união, cumplicidade...
Minha mãe me perguntava como eu conseguia ficar com uma criança que falava tanto! E eu adorava.

Ainda posso ver esse menino em você. Mesmo crescido ainda o vejo nos poucos dias do ano em que ficamos juntos, mas sinto a presença todos os dias.
Queria poder como naquele tempo, te carregar nas costas por um longo caminho...
Queria ter "as palavras"...

Mas tenho um amor imenso que me faz todos os dias pedir a Deus que te ajude a se reencontrar com aquele menino.

Que Deus te abençoe.
Te amo muito.

Duas Fotografias (J&R) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.